sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Este ano, para mim, será de mergulho na literatura. Comecei abrindo a facão as veredas do Rosa, lendo amorosamente Foucault e me embrenhando no Poly Portugal, um dos melhores blogs sobre poliamor que conheci.

Resolvi inaugurar uma sessão diária no Arvorada, chamada Perolinhas, na qual vou publicar diariamente pensamentos dos meus autores prediletos. Eu não poderia começar o ano com outro autor, senão Nietzsche.

Aos meus amigos, amores, leitores deste bloguinho eu desejo um maravilhoso 2010!

Que a liberdade, o respeito e o amor sejam o tom deste ano que encerra a primeira década do século XXI!

3 comentários:

Luís Miguel Viterbo disse...

Obrigado pelo elogio! Agora fiquei mesmo com curiosidade de ler o teu blog, principalmente depois de ter lido a entrada sobre a relação Lilya Brik + Mayakovsky, de que gostei muito

Daniel Cardoso disse...

Fiquei curioso para ver o que resultou dessa leitura de Foucault e do PolyPortugal, um ano depois...

Mônica disse...

Terei prazer em compartilhar! Em abril concluo o mestrado sobre não-monogamia e direitos sexuais.